André Luiz não abrirá mão da disputa a prefeito: “sou candidatíssimo”.
- Estadão Goiano
- 2 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
O ano de 2020 começou e as articulações políticas devem aquecer a partir de agora. Alguns nomes já se posicionaram como pré-candidatos e até realizaram reuniões partidárias visando as eleições municipais deste ano.
O atual Secretário de Saúde, André Luiz, afirmou “ser candidatíssimo”, publicou o Jornal Opção. André saiu na frente na movimentação política em Morrinhos, realizou uma reunião do MDB que recebeu dezenas de pessoas e posicionou seu nome na disputa.
No entanto, alguns rumores surgiram de que André poderia abrir mão para ser o vice de Técio Menezes, André nega esta possibilidade.
Os boatos de que André poderia abrir mão, surgiram após a reunião que lançou sua pré-candidatura realizada em outubro de 2019, na ocasião o prefeito Rogério Troncoso narrou a história do ex-governador Naphtali Alves, que abriu mão de ser candidato a governador para ser o vice de Maguito Vilela em 94 - algumas lideranças entenderam que Troncoso deu uma indireta a André.
André Luiz apresenta um projeto sólido e demonstra independência ao se posicionar como candidato mesmo sem o apoio de Rogério.










Comentários