Servidora da Prefeitura de Caldas Novas morre dois dias após sofrer acidente que matou dois colegas.
- Estadão Goiano
- 30 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

A servidora pública da prefeitura de Caldas Novas Michele Prata, de 48 anos, morreu na manhã desta terça-feira (30). Ela estava no acidente que matou outros dois servidores municipais, há dois dias, na GO-210, entre Água Limpa e Marzagão, a cerca de 190 km de Goiânia.
A batida aconteceu no último domingo (28). Michele foi socorrida com vida e ficou internada em estado grave por dois dias no Hospital Municipal de Caldas Novas, onde morreu. Ela trabalhava na Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). Em nota, a prefeitura lamentou a morte da servidora.
"Com extremo pesar comunicamos o falecimento da amiga Michele Prata. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".
Nas redes sociais, o prefeito Evandro Magal falou sobre a morte de Michele. "Caldas Novas se entristece novamente. Faleceu hoje minha amiga pessoal e colega de trabalho. Michele trabalhou comigo em meus quatro mandatos de prefeito. Sempre alegre e dona de uma simpatia gigante. É assim que quero me lembrar de você, minha amiga", escreveu.
O velório da servidora está marcado para acontecer às 15h, no Ginásio de Esportes de Caldas Novas. Já o sepultamento acontecerá às 18h, no cemitério Jesus de Nazaré.
Acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo onde os servidores estavam saiu da pista e bateu contra uma árvore. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente.
Além de Michele, estavam no carro Leonardo Marinho, que era chefe da Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas, e Larissa Mesquita, secretária do prefeito Evandro Magal (PP).
Комментарии